Carnaval 2016

Estácio de Sá reforça carro de som com a voz marcante de Daniel Silva

                                       

O ensaio desta sexta-feira trouxe novidades para o Berço do Samba.  Investindo forte no ano de seu retorno para o Grupo Especial, a primeira escola de samba do Brasil apresentou o intérprete Daniel Silva como apoio para o carro de som.  Daniel,  que defende as cores do Paraíso do Tuiuti na Série A do Carnaval carioca,  dará suporte às  não menos marcantes vozes de Dominguinhos do Estácio e Wander Pires,  os quais terão a responsabilidade de entoar o hino oficial do carnaval de 2016 homenageando São Jorge,  o santo guerreiro. 

Leziário Nascimento, presidente da Vermelho e Branco,  falou sobre a chegada de Daniel para com o carro de som. 

- Como sempre digo, aqui na Estácio não há lugar para vaidade.  Quem chega, tem que ter vontade de somar.  Nada é maior ou mais importante que o nosso pavilhão.  O Daniel é  talentoso e tem tudo para se destacar neste grupo.  Aqui é família. 

Estréia no microfone estaciano, Daniel Silva comentou sua chegada como membro da família estaciana.

- Estou muito feliz e espero contribuir para que o samba cresça ainda mais na Avenida.  A comunidade está cantando forte e a nossa missão é fazer o melhor.  Estou me sentindo entre amigos e torcendo para tudo dar certo, disse Silva.

O ensaio também contou com a visita da Porta-bandeira Polyana Vieira,  da escola Mirim Nova Geração  do Estácio.  A jovem, de apenas 13 anos bailou conduzida por Marcinho, primeiro mestre-sala da Vermelho e Branco,  e arrancou elogios e aplausos de toda diretoria da escola-mãe  e dos sambistas que prestigiaram o ensaio comercial da escola. 

Na próxima segunda-feira, o GRES Estácio de Sá realiza mais um treino rumo ao desfile oficial para o Carnaval.  O ensaio precede o treino oficial na Marquês  de Sapucaí,  dia 20 de dezembro. 

Em 2016, a vermelho e Branco abrirá as apresentações do Grupo Especial com o enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”, que está sendo desenvolvido pelo trio de carnavalescos formado por Amauri Santos, Chico Spinoza e Tarcísio Zanon.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.