A forte chuva que caiu no Rio de Janeiro, na noite deste domingo, 6, não afastou os apaixonados e torcedores do Império da Tijuca. Com a quadra lotada, o primeiro Império do Samba promoveu mais um ensaio comercial, recebeu as co-irmãs - Caprichosos de Pilares e Unidos da Tijuca - e ainda deu boas-vindas a Alexandre Fernandes, novo destaque de chão da escola.
Passistas, baianas, Velha-Guarda, casais, a rainha Laynara Teles, o intérprete Rogerinho, além de todos os segmentos oficiais da agremiação confraternizaram com as escolas convidadas, sambaram ao som de hinos antológicos do Carnaval carioca e reverenciaram a folia que se aproxima.
Na semana em que completa 75 anos de história, o Império da Tijuca se prepara também para seu primeiro ensaio técnico de rua da temporada carnavalesca 2016 - que acontecerá no próximo domingo, 13 de Dezembro, com concentração às 18h, na Conde de Bonfim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário