Beija-Flor

Celynho Show é novo comandante dos passistas da Beija-Flor

foto:Eduardo Hollanda 
                         

A Beija-Flor de Nilópolis contratou um reforço de peso para coordenar sua ala de passistas. Celynho Show foi apresentado na noite desta quinta-feira, dia 10 de dezembro, durante mais um ensaio técnico na quadra da escola. Ele desfila desde os 10 anos e já são mais de três décadas de serviços prestados ao carnaval. Convidado por Laíla, diretor de carnaval da Deusa da Passarela, Celynho explica como será o seu trabalho.

- Vou fazer algo voltado para o resgate do jeito malandreado dos passistas sambarem. Comecei no Engenho da Rainha com apenas dez anos de idade, mas fui para o Salgueiro em 1986 e lá aprendi tudo aquilo que carrego até hoje. Fui passista da Beija-Flor também quando o Joãosinho Trinta e a Maria Augusta eram carnavalescos aqui – conta.

Laíla convidou Celynho após assistir a uma apresentação do passista durante show feito por Marcelo Guimarães, um dos cantores do carro de som da Beija-Flor e compositor do samba de 2016. Com enredo em homenagem ao Marquês de Sapucaí, a azul e branca será a terceira escola a desfilar no domingo de folia.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.