Carnaval 2016

"CARNAVAL SEMBELEZA" GLOBO NÃO VAI TRANSMITIR DESFILES DA ESTÁCIO,ILHA, VILA E SALGUEIRO

POR REDAÇÃO
Abre-alas Salgueiro 2015 Escola não terá transmissão do seu desfile ao vivo.
Foto: Fabiano Santos
A cada ano que passa, a transmissão dos desfiles das escolas de Samba do Rio de Janeiro apequena-se ainda mais. Burburinhos nas redes sociais dão conta de que a Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão dos desfiles das escolas de samba, teria anunciado mudanças no formato da cobertura para o carnaval 2016, optando pela transmissão ao vivo apenas da terceira escola em diante, no domingo e na segunda-feira de carnaval.


Ilha também fica sem desfile ao vivo na tv.
Foto: Fabiano Santos
Com a decisão tomada em plenária na LIESA, Estácio de Sá, União da Ilha do Governador, Unidos de Vila Isabel e Acadêmicos do Salgueiro, ficariam sem a transmissão dos seus desfiles em tempo real. As primeiras agremiações a cruzar a avenida estariam sujeitas a verem seus trabalhos na TV em míseros 20 minutos de compacto, que terão início antes da terceira agremiação de cada dia entrar na avenida.

Até o fim da edição desta matéria, a LIESA ainda não tinha se posicionado sobre a notícia.

O que achou da matéria? Deixe seu comentário!

Sobre Portal do Samba

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o direito deve ser igual para todas as escolas, ou transmite todas ou não transmite nenhuma.

    ResponderExcluir
  3. com tantos apaixonados pelo samba noi rio podiam fazer um manifesto em repudio a globo ou ate mesmo bloquear a marques no dia do desfile ate transmitirem nem uma escola entra so nao faço isso por que moro no rio grande do sul absurdo isso cada ano pior

    ResponderExcluir
  4. Horrível,um desrespeito com os torcedores dessas agremiações,amantes do samba.ou transmite tudo ou nada! Se não pode transmitir,deixe que outra detenha os direitos.Globo Filho da puta,odeio essa emissora! Safada

    ResponderExcluir
  5. O desrespeito está cada vez maior.... alguma coisa tem que ser feito e revisto na liesa em manifestação a essa pouca vergonha....É simplesmente ridícula essa emissora deveria sofrer o boicote imediato por parte de todos os amanates do samba! Eu farei a minha parte ....faca a sua tmb! Saudades eternas da rede Manchete!

    ResponderExcluir
  6. A arrogância de se achar a maior, a poderosa, com suas novelas ridículas, com histórias que desprezam a inteligência do telespectador, além de transmitirem o que eles querem na área esportiva, agora também se acham no direito de escolher quais escolas eles querem que vá para a telinha da ridícula. Com a palavra a LIESA e se não resolver, a decisão e com os senhores carnavalescos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada ano que passa a Globo tem transmitido um Carnaval sem nenhum profissionalismo. Pois agora vem com esta de só transmitir os desfiles a partir da 3a.Escola. Isso é ridículo, ou transmite todas ou não transmite nenhuma.Quem não ajuda não atrapalha!!! Faça alguma coisa Liesa, afinal vcs. não são os representantes das Escolas. Abram os olhos Srs. Sambistas, senão logo, logo a Globo estará transmitindo só o desfile da última Escola.

      Excluir
    2. A cada ano que passa a Globo tem transmitido um Carnaval sem nenhum profissionalismo. Pois agora vem com esta de só transmitir os desfiles a partir da 3a.Escola. Isso é ridículo, ou transmite todas ou não transmite nenhuma.Quem não ajuda não atrapalha!!! Faça alguma coisa Liesa, afinal vcs. não são os representantes das Escolas. Abram os olhos Srs. Sambistas, senão logo, logo a Globo estará transmitindo só o desfile da última Escola.

      Excluir
  7. a poderosa globo nao presta ,a melhor cobertura dos desfile foi da extinta manchete de la pra ca so essa merda de emissora faz o que eles acham.de os retransmetir essas merdas de novelas.as escola como querido salgueiro tinha que repudiar e nao entrar na avenida.

    ResponderExcluir
  8. culpa da LIESA que se vendeu para a Globo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.