Carnaval 2016

BATEU FOME? PRESIDENTE DA SÃO CLEMENTE INAUGURA FOOD TRUCK NA SAPUCAÍ

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA

Presidente da São Clemente Renato Almeida, posa ao lado de funcionárias em seu novo negócio.
Foto: Fabiano Santos/Portal do Samba RJ

Bateu fome? Fique tranquilo, a nova onda mundial da gastronomia chegou na passarela do samba. Inovador, o presidente da São Clemente Renato Almeida abriu um novo negócio que promete fazer sucesso entre os sambistas, o primeiro Food Truck da passarela do samba. Localizado no setor 2 e ao lado da praça de alimentação, a novidade já agradou muita gente.

Para não deixar a peteca cair e dar conta do negócio sem que fique de lado a gestão da agremiação, Renato conta com a ajuda da sua filha Raphaela Gomes Rainha de bateria da São Clemente, que empolgada não assistiu aos ensaios técnicos para ajudar o pai.

- A ideia do negócio é do meu pai, estou apenas ajudando, dando uma mãozinha, mas já avisei: se quiser me contratar estou disponível, Contou Raphaela, enquanto recebia o pagamento dos clientes.

A rainha revelou ainda que o novo negócio é pessoal  e não tem ligação com a agremiação. 

- O projeto  não se trata de uma forma de arrecadar dinheiro para a escola, é um empreendimento familiar, um negócio nosso, contou.

A boa notícia é que o Food Truck Ritmo Brasil, estará na avenida não só durante os ensaios técnicos, mas também nos dias dos desfiles oficiais, trazendo uma nova opção para quem quiser se alimentar na Sapucaí. 

Veja outras fotos do Food Truck Ritmo Brasil:



Fotos:Fabiano Santos




O que achou da novidade? Comente!




Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.