Acadêmicos do sossego

Acadêmicos do Sossego recebe a Mangueira em seu ensaio de domingo



                                

O Acadêmicos do Sossego realiza neste domingo, dia 13 de dezembro, seu ensaio de quadra com a presença da coirmã Estação Primeira de Mangueira e de blocos de Niterói. A verde e rosa apresentará seus segmentos juntamente com o samba-enredo de 2016, a partir das 18 horas, no Clube da Torre, no Largo da Batalha.

Antes da apresentação da convidada da noite, os segmentos da azul e branca irão se apresentar, como passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, harmonia, embalados pela bateria Swing da Batalha, comandados por mestre Barrão, e sua rainha Camila Macedo. Na ocasião, será apresentado o novo intérprete oficial David do Pandeiro, que cantará o hino oficial de 2016, assinado pelos compositores Felipe Filósofo, Sérgio Joca, Ademir Ribeiro, Fábio Borges, Fábio Silva Personal e Bertolo. O valor da entrada será de R$ 5,00. 


O Acadêmicos do Sossego desfilará pelo Grupo B, na Estrada Intendente Magalhães, apresentando o enredo "O Circo do Menino Passarinho", desenvolvido pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.