Carnaval 2016

A RAINHA ESTÁ DE VOLTA! RECUPERADA DO ZIKA VÍRUS CLARA PAIXÃO CAIU NOSAMBA

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA
Recuperada do Zika Vírus, Clara Paixão Rainha do Carnaval, cai no samba em noite de ensaios na Sapucaí
Foto: Fabiano Santos/Portal do Samba RJ
A Corte do carnaval já está completa e pronta para arrasar na avenida. Após uma semana de repouso por conta do Zika vírus, Clara Paixão, rainha do carnaval 2016, retomou suas atividades junto a Corte Real.

A rainha conversou com o PORTAL DO SAMBA e contou como fez para driblar a vontade de cair no sambar e ficar em casa quietinha de repouso.

- É quase impossível repousar sabendo que está acontecendo ensaio técnico na Sapucaí. No período em que eu estava de repouso acompanhei tudo online, queria vir com febre e tudo, mas o meu marido me prendeu em casa e tive que fazer o repouso direitinho, contou.

Clara lembrou sobre a importância do repouso e de seguir as recomendações médicas em caso de doença. Segundo a beldade o médico lhe prescreveu duas semanas de repouso, e após o período mais crítico recebeu alta.

Vítima da epidemia, a Rainha aproveitou para alertar a população sobre os cuidados e os riscos da doença.


- Não custa nada separar dez minutinhos por semana para dar uma faxina na casa, procurar focos do mosquito e atender o agente de saúde quando ele bater na sua casa. Se cada um fizer a sua parte nossa cidade será cada vez mais maravilhosa, e sem esse mosquito danado assombrando a gente.

Gostou? Comente!

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.