Carnaval 2016

VILA ISABEL REALIZA CONCURSO DE PASSISTAS FEMININAS

FOTO DIEGO MENDES 

Escola vai escolher mulheres para integrarem sua ala  no Carnaval 2016

A Unidos de Vila Isabel realiza, a partir da próxima sexta-feira, dia 13 de novembro, concurso para eleger novas passistas para desfilarem pela escola em 2016. As inscrições para o concurso ser feitas na quadra da agremiação, no Boulevard 28 de Setembro, 382, em Vila Isabel, até sexta-feira, dia 13, de 9h às 17h, com documento de identificação e uma foto de biquíni. Quem preferir, pode se inscrever durante o próprio ensaio, que começa às 20h.

As eliminatórias acontecerão nos dias 13 e 20 de novembro. Na primeira fase, as meninas se apresentarão de short e top de passista. No último dia de concurso, as selecionadas farão seus shows com vestido de apresentação. A grande final, com anúncio das novas passistas, acontecerá dia 27 de novembro.

Serão atribuídas notas de cinco a dez para cada candidata. Elas serão avaliadas por seu samba no pé, diversidade de passos, postura, leveza, harmonia com a música, entre outros. "O objetivo é valorizar a dança, o gingado e a graça da mulata brasileira", afirma Claudinha Chocolate, coordenadora da ala junto com Edson Cunha.  As vencedoras do concurso poderão desfilar na ala de passistas da agremiação e participar dos shows realizados pela Vila Isabel. 

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.