Beija-Flor

RAINHA DE BATERIA DA BEIJA-FLOR REVELA SEUS SEGREDOS DE BELEZA


Fotos/ Divulgação: Juliana Palmer
A rainha de bateria da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira esteve na manhã da última terça (17) nos estúdios do Projac para gravar a vinheta do Carnaval Globeleza.  A atual campeã do Carnaval, em 2016 contará a história do Marquês de Sapucaí: "Mineirinho Genial! Nova Lima - Cidade Natal. Marquês de Sapucaí - O Poeta Imortal".

Para ocasião, Raissa optou por um vestido de pedras nas cores da escola, feito pelos estilistas Leozinho e Pedrão do ateliê Aquarela Carioca. A rainha exibiu excelente forma provando que está preparada para representar a bateria Soberana na Sapucaí: - Estou tomando um mix de chá. Todos eles levam hibisco! Serve para emagrecer, são diuréticos e aceleram o metabolismo. Onde vou levo a minha garrafinha, revela a Raissa.

Sobre a fantasia que virá no desfile oficial, Raissa revela que com o país em crise e tantas famílias passando necessidades seria inaceitável ela vir com uma fantasia cara: "Na Beija-Flor temos uma comissão de Carnaval fantástica! Não precisamos gastar rios de dinheiro para estarmos luxuosos. Não é de hoje que transformamos lixo em luxo. A moda agora é reciclar. Aproveito muitas coisas da minha fantasia passada. Tenho certeza que estarei com uma fantasia linda, chique, sem grandes custos, revela a rainha.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.