Carnaval 2016

MUDANÇAS NA SÉRIE C - IMPÉRIO DA PRAÇA SECA AGORA SE CHAMA UNIÃO DE MARICÁ.



Em assembleia-geral realizada no último dia 23 de novembro, a diretoria do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império da Praça Seca decidiu alterar o nome da agremiação para Grêmio Recreativo Escola de Samba União de Maricá. Com a mudança de razão social, a escola agora passa a ter sua sede no Município de Maricá, que fica na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a 60 quilômetros da capital.

O presidente da escola, cujas cores são vermelho, branco e dourado, Mauro Alemão, disse que a agremiação está se preparando para realizar um belo desfile e conquistar o título. 

"Vamos apresentar um carnaval competitivo com belas fantasias e canto forte do hino oficial para chegarmos ao campeonato", declarou.

A agremiação desfilará no Carnaval 2016 pela Série C, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo "Evolução da Vida através da Visão de Darwin", desenvolvido pelo carnavalesco Luciano Moreira. 

A escola realizará nesta sexta-feira, dia 27, seu ensaio técnico com todos os segmentos: passistas, Velha Guarda, baianas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, ritmistas da bateria Maricadência sob comando de mestre Armando, rainha e musa, a partir das 21 horas, no Complexo Desportivo Leonel de Moura Brizola, na Rua Uirapurus, bairro Flamengo, em Maricá. Na ocasião, os interessados em desfilar pela agremiação poderão fazer a inscrição nas alas da comunidade.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.