Lins Imperial

Lins Imperial terá dupla de intérpretes no Carnaval 2016

Foto: Arquivo Pessoal


Tuil Pontes e Carlos Jr serão as vozes oficiais da agremiação Verde e Rosa do Lins
A Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães pelo Grupo de Acesso C, terá uma dupla de intérpretes para entoar o seu hino no Carnaval 2016: Tuil Pontes e Carlos Junior serão as vozes oficiais da escola que reeditará o enredo campeão do Carnaval de 1997 “Tudo Isso é Brasil”.

Carlos Junior antes de se tornar intérprete já foi ritmista, mestre-sala e cavaquinista. Oriundo da co-irmã do mesmo bairro, Unidos do Cabuçu, começou sua carreira vocal na Aprendizes do Salgueiro. Passou ainda pela Flor da Mina do Andaraí antes chegar à Lins Imperial em 2015.

Compositor e intérprete de apoio em algumas escolas, Tuil Pontes começou sua carreira no Bloco Mocidade do Lins e irá para o terceiro Carnaval no microfone oficial da Verde e Rosa.
 - Assumi o carro de som em 2013 conquistando com êxito a superação da escola e assim juntamente com a diretoria continuamos o trabalho. Está sendo maravilhoso cantar um samba de 1997, do qual eu tive o prazer de ser um dos autores. Será um desfile de muita garra e com lembrança de belos Carnavais realizados. - diz o intérprete.

Com o objetivo de buscar o título em 2016, a dupla se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar o campeonato na Avenida. O enredo “Tudo Isso é Brasil será desenvolvido pelos carnavalescos Luiz Di Paulanis e Flávio Mello, que também assina a direção de carnaval.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.