Carnaval 2016

Lins Imperial seleciona novos passistas para o próximo Carnaval

Pelezinho Samba Show é o novo responsável pela ala

FOTO: GEISSA EVARISTO
Seguindo intensamente os preparativos rumo ao título em 2016, a Lins Imperial selecionará novos passistas para o próximo Carnaval.
A ala que hoje é dirigida e coordenada por Pelezinho Samba Show, passista vencedor do Prêmio Estandarte de Ouro pela Unidos da Tijuca em 1999 e Samb@-Net 2011 com a Renascer de Jacarepaguá tem como objetivo renovar e adquirir novos talentos.
- Em 2016 teremos novos e antigos passistas na ala, que para fazer parte é necessária muita garra, determinação e principalmente samba no pé com vontade de ganhar o Carnaval. Será uma seleção para avaliar a dança, carisma e estética. Os candidatos aprovados participarão de uma série de ações junto aos demais integrantes da ala – explica o coordenador.
Os interessados precisam ter acima de 18 anos. A inscrição deverá ser feita através do telefone 21 96456-3660. Quem preferir pode solicitar a inscrição pelo e-mail eduardocampista@hotmail.com. A ala é formada por 30 componentes e existem poucas vagas para o seleto grupo.
A Lins Imperial reeditará no Carnaval 2016 o enredo “Tudo Isso é Brasil”, originalmente apresentado no Carnaval de 1997. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Luiz Di Paulanis e Flávio Mello, que também assina a direção de carnaval. A administração é do presidente Jorge Torresmo.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.