Carnaval 2016

Estácio retoma ensaios comerciais homenageando sambas campeões de 2016


Noite dos Campeões da Série A acontece nesta sexta
 
Foto:Fabiano Santos
Os tamborins voltam a ressoar nesta sexta-feira, 13 de novembro, na quadra do Berço do Samba. A partir das 23h, os portões da escola de Ismael Silva se abrem para receber os compositores campeões da Série A que terão suas obras cantadas na  Marquês de Sapucaí na sexta e sábado de Carnaval.

Sob a batuta de mestre Chuvisco, os compositores das 14 agremiações que compõem o grupo, subirão ao palco a partir da meia-noite para apresentar os hinos oficiais de 2016. Antes porém, o já tradicional show dos segmentos será embalado pelas vozes do trio de intérpretes da vermelho e branco, composto por Dominguinhos do Estácio, Leandro Santos e Wander Pires. Relembrando sambas memoráveis da escola, o trio dará o tom para o bailado dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além do gingado da ala de passistas comandada por Giliard Pinheiro. Rendendo-se à tradicionalidade do samba, baianas, velha-guarda e alegria da Harmonia, apresentam-se envolvendo o público e mostrando um pouco das raízes fincadas por Ismael Silva no solo estaciano.

A entrada custa R$30 e a classificação é 16 anos. Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Estácio, Praça XI e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona Norte-Centro-Zona Sul. Há também facilidade para estacionamento e farta opção de táxis na porta da quadra. O endereço é Rua Salvador de Sá, 206 – 208, Cidade Nova.

Serviço: Noite dos Campeões da Série A
Data: 13 de novembro, sexta-feira
Local: quadra da Estácio – Rua Salvador de Sá, 206 Cidade Nova
Horário: a partir das 23h
Valor : R$ 30

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.