Carnaval 2016

Com casa lotada, Estácio recebe Alcione e apresenta Wander Pires como intérprete


Cantor irá dividir o microfone com Dominguinhos e Leandro Santos

Foto:Dayse King

A tradicional Feijoada do Leão teve um tempero a mais na edição do mês de novembro. Além de receber a cantora Alcione como atração principal, a primeira escola de samba do Brasil apresentou oficialmente o intérprete Wander Pires como nova aquisição para o carro de som. O cantor, que defendeu a composição vencedora para o Carnaval de 2016, irá dividir a com Leandro Santos e Dominguinhos do Estácio, a responsabilidade de conduzir o hino em homenagem a São Jorge no retorno da vermelho e branco ao Grupo Especial.

- Estou feliz e honrado em defender, pela primeira vez no Carnaval, as cores da Estácio. Preciso agradecer ao presidente Marcos Falcon (Portela) por ter me incentivado nesta nova caminhada, e ao presidente Leziário (Estácio de Sá) pela oportunidade. Vamos juntos com garra e muita energia rumo a 2016, disse Wander que, também acumula o posto de intérprete do Vai-Vai (São Paulo).

Em 2016, a Estácio de Sá está de volta ao Grupo Especial com o enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”. O tema está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Amauri Santos, Tarcísio Zanon e Chico Spinosa que também é o autor da história que abrirá os desfiles do grupo de elite do Carnaval carioca no domingo de Carnaval.




















Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.