*Foto: Rudnei Costa |
Com um bom público presente em sua quadra, superando as expectativas devido ao feriado prolongado, a Renascer de Jacarepaguá promoveu mais um edição de sua mensal feijoada no último sábado.
O evento contou com o show do grupo Arte Mayor e uma apresentação animada da escola co-irmã Imperatriz Leopoldinense, além da cadência da Bateria Guerreira comandada por Mestre Dinho Santos.
A direção da escola confirmou a data para o próximo evento que será realizado no dia 28 de novembro, último sábado do mês. As atrações serão divulgadas em breve.
Em 2016, a Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, 05 de fevereiro, com o enredo: "Ibejís - Nas brincadeiras de criança: os orixás que viraram santos no Brasil..." do carnavalesco Jorge Caribé.
Nenhum comentário:
Postar um comentário