Carnaval 2016

CASA LOTADA E MUITA ALEGRIA MARCARAM A FEIJOADA NA UNIDOS DO PORTO DA PEDRA


Péricles animou o público cantando os seus maiores sucessos
Foto: Ana Victoria

O último sábado, 7, foi de casa lotada no Espaço Cultural Porto da Pedra durante a realização da  Feijoada da família tigre. A tarde de samba e um feijão de primeira começou com a apresentação do grupo Me diz aí, em seguida, foi a vez do grupo Vai por Mim agitar o público.

A bateria “Ritmo Feroz”, comandada pelo mestre Celinho, abrilhantou a noite, que contou a apresentação de passistas, primeiro e segundo casal de mestre sala e porta bandeira e a voz do intérprete, Anderson Paz.

Para fechar com chave de ouro, Péricles, a grande atração da noite relembrou seus grandes sucessos e clássicos, animando o grande público na quadra.

Velha guarda –   Durante o evento, aconteceu o batizado da Velha Guarda da escola, presidida pela senhoraHeimacy Machado. Os padrinhos foram o coordenador da ala Amigos do Guerreiro, Alexandre Pinho e Eliane Guerreira, integrante do departamento de harmonia do tigre.

“Venho acompanhando há 2 meses a velha guarda nos eventos, com isso, o segmento me convocou para ser padrinho, junto com a minha grande amiga Eliane. Me sinto honrado em poder ter batizado este segmento, que para o mundo do samba tem grande representação”, disse orgulhoso o padrinho da velha guarda do tigre.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.


Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.