Mais do que um simples pagode, a edição de novembro do Botequim da Cidade do Samba arrebatou público e reuniu uma constelação de estrelas do samba e do Carnaval dentro e fora do palco. O encontro de bambas na praça principal da Fábrica de Sonhos do Carnaval carioca, reuniu, em uma mesma noite, artistas do quilate de Marquinhos Sathan, Sombrinha, Revelação, Zé Katimba e Jorge Aragão, levando os sambistas que foram prestigiar o evento, ao êxtase.
Enquanto personalidades como David Brazil, Maria Augusta e Milton Cunha se misturavam aos anônimos para aproveitar a noite, nos camarins, a confraternização entre as atrações era a oportunidade de colocar a conversa em dia.

Além dos artistas escalados para a edição de novembro, o espaço democrático do Botequim da Cidade do Samba serviu também para mostrar o talento da nova geração que vem ganhando espaço inspirada na musicalidade e poesia dos mestres. Marcelo Negrão, Junior Filardis e Lucas de Moraes, subiram ao palco para enriquecer ainda mais o repertório do Botequim.

- Estamos comemorando 100 anos do primeiro samba gravado e não poderíamos deixar de fazer desta data, uma grande oportunidade de celebração. A nossa festa de réveillon está sendo montada em cima do tema e gostaríamos de aproveitar o espaço do Botequim para convidarmos oficialmente Milton Cunha e David Brazil para serem os mestres de cerimônia deste evento. São a cara do Rio, a cara do samba e do Carnaval, disse Antônio Pedro, recebendo a placa em sua homenagem, das mãos de Castanheira e Elmo José dos Santos, diretor de Carnaval da LIESA.
A próxima edição do Botequim da Cidade do Samba já está confirmada para o dia 7 de dezembro, com um super presente de Natal para o público
Nenhum comentário:
Postar um comentário