Agenda

Berço do Samba abre as portas para os compositores campeões do Grupo Especial na sexta

Foto: Dayse King

A disputa acontecerá no Sambódromo nos dias 7 e 8 de fevereiro mas o aquecimento para ter o coro mais cantado na Sapucaí terá sua prévia nesta sexta, 20 de novembro, na quadra do GRES Estácio de Sá. Antes mesmo do lançamento oficial do CD das escolas de samba para o Carnaval 2016, os compositores responsáveis por uma das safras mais elogiadas dos últimos anos , se apresentarão no palco da primeira escola de samba do Brasil, levando ao público um aperitivo da festa que apresentarão nos dias de folia.
A festa começa às 23h. Regidos pela bateria Medalha de Ouro de Mestre Chuvisco, os segmentos da vermelho e branco darão as boas-vindas às comitivas das agremiações que formam a elite do Carnaval carioca. Em seguida, cada pavilhão será representado por seus casais de mestre-sala e porta-bandeira, fazendo da quadra da escola de Ismael, um verdadeiro espaço sem fronteiras para o samba.

O ingresso custa R$30 e a classificação etária é de 18 anos. Bem localizada, a quadra do GRES Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), além de ser corredor de passagem para diversas linhas de ônibus que fazem o trajeto Zona Norte, Centro , Zona Sul. Há facilidade para estacionamento e uso de táxi. Para grupos de mais de 15 pessoas, a escola oferece o serviço de transfer com ingresso (valores sob consulta). O endereço da quadra é rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Serviço: Noite dos Campeões do Grupo Especial
Data: 20 de novembro, sexta-feira
Horário: a partir das 23h
Local: quadra da Estácio (Rua Salvador de Sá – 206)
Valor: R$ 30

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.