Beija-Flor

BEIJA-FLOR LANÇA SEU PRÓPRIO JORNAL - INFORMATIVO TERÁ DISTRIBUIÇÃO GRATUITA


A Beija-Flor de Nilópolis tem agora uma nova forma de se comunicar com os torcedores e amantes do carnaval. A agremiação lançou nesta semana o jornal ‘’O Beija-Flor’’, um veículo de publicação mensal com 12 páginas de muita informação sobre a atual campeã do carnaval. O produto tem a edição assinada pela Elloo Comunicação.

Nesta primeira edição, são oito matérias com pautas focadas no dia-a-dia da Deusa da Passarela. O principal destaque é uma matéria de página dupla contando a história de Silvestre Davis da Silva, o Cabana, primeiro grande sambista da história da Beija-Flor. Há também uma entrevista com o diretor de carnaval Laíla, coluna assinada pelo jornalista Caio Barbosa, matéria com ‘’Seu Bahia’’ – funcionário mais antigo da escola -, um especial com os compositores do samba campeão, matéria com Raíssa de Oliveira, galeria de fotos, agenda de eventos e um relato do desfile que deu o primeiro título a agremiação em 1976.

‘’O Beija-Flor’’ será distribuído gratuitamente em diversos pontos do Grande Rio: estação de trem de Nilópolis, lojas Arrazzo, Mega Mate, Loja Raro, Farmácia Extrato Vegetal, bancas de jornal de Nilópolis, Cidade do Samba, além da quadra e do barracão da Beija-Flor.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.