Arranco

Arranco do Engenho de Dentro define seu Hino para 2016 ...


Azul e Branco do Engenho de Dentro escolheu o samba-enredo oficial para o desfile de 2016. Para eleger o samba campeão votaram todos os segmentos da agremiação e convidados de outras escolas. Tudo na maior lisura.

O Samba de número 01 dos compositores Luiz Fernando, Fábio Maciel, Nego Vinny, Alexandre Pitt e Júlio Cesar do Táxi e com participação especial de Ivan Milanez e Felipe Acaf foi o grande vencedor da noite e irá representar o Falcão da Azul e Branco na Avenida.

Presidente Tatiana Santos e sua Diretoria prepararam uma grande festa e para abrilhantar ainda mais a Festa, o Arranco recebeu uma das principais escolas de samba do Carnaval de Juiz de Fora, a Unidos do Ladeira veio ao Rio para fazer uma bela apresentação, sendo recebida pelo primeiro Casal Paula Campos e Pedro Figueiredo, fazendo as honras do Pavilhão.

A Festa contou ainda com a apresentação dos segmentos da Escola sob o comando do Intérprete Oficial Anderson Bala e da Bateria Sensação do Mestre Paulinho Steves.

A escola do bairro do Engenho de Dentro levará para avenida o enredo: “PELO ENGENHO DE DENTRO, DE AMORES EU ME ARRANCO !”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.

Sobre Portal do Samba

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.