Galeria de Fotos

VEJA AS FOTOS DA FEIJOADA DA FAMILIA TIGRE

Muita samba e um público animado marcaram a feijoada da Porto da Pedra
 
 Foto: Ana Cristina Victória



* Diretor da ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra, Fabio Alves e a modelo Thalita Zampirolli, recebem da rainha de bateria da Beija flor, Raíssa de Oliveira as faixas de muso e musa da agremiação

* Evento contou ainda com shows dos grupos Clareou e Sambaí e Me diz aí

Muito samba e um público animado marcaram a edição de outubro feijoada da família tigre. O evento contou com a apresentação dos novos muso e musa da Porto da Pedra. Fabio Alves e Thalita Zampirolli  receberam da Rainha da bateria da Beija flor, Raíssa de Oliveira, as faixas de musos da escola. As atrações musicais ficaram por conta dos grupos Me diz aí, Sambaí e Clareou.

De acordo com o diretor social da escola, Miguel Sobrinho, o evento foi um sucesso de público e afirma estar confiante no sucesso da próxima feijoada, confirmada para o dia 7 de novembro:
"Esse evento foi um sucesso! A comunidade gonçalense compareceu em peso e não tivemos nenhum problema, graças a Deus! Foi uma grande oportunidade também para a comunidade conhecer o carnaval da Porto da Pedra e aprender o nosso samba para o próximo ano. Esperamos que o próximo evento com o Péricles, no dia 7, seja igual ou melhor que hoje!”, disse Miguel.

Raíssa de Oliveira prestigia evento e entrega as faixas de muso e musa da agremiação – Ainda durante o evento, o diretor da ala de passistas da Porto da Pedra, Fabio Alves e a modelo Thalita Zampirolli, foram apresentados como muso e musa da escola. A rainha de bateria da Beija flor, Raíssa de Oliveira, prestigiou o evento e entregou as faixas para os novos muso e musa da agremiação. Em seguida, a festa foi animada pela bateria “Ritmo Feroz”, comandada por mestre Celinho, e apresentação dos  passistas, segundo casal casal de mestre-sala e porta-bandeira, e intérpretes. Solange Gomes, madrinha da vermelha e branca de São Gonçalo, esteve presente e fez questão de sambar ao lado de Fabio e Thalita. O ator, Peter Brandão, também prestigiou a feijoada da família tigre.

A próxima edição da feijoada da família Tigre está marcada para o dia 7 de novembro, com show do cantor Péricles.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.



















Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.