Carnaval 2016

PARCERIA DE MARQUINHOS DO BANJO VENCE NA ILHA. LEIA A MATÉRIA COMPLETA!

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA


FOTO:FABIANO SANTOS


A União da Ilha do Governador escolheu na madrugada deste domingo (11) o samba que  embalará seu desfile no carnaval 2016. Com o enredo Olímpicopor natureza...Todo mundo se encontra no Rio" a agremiação insulana pretende levar para a Sapucaí um desfile leve e alegre, o que se tornou uma marca da escola nos últimos carnavais.

Com uma safra de boa qualidade,  a direção da escola optou por gravar o samba de todas as parcerias na voz do intérprete oficial Ito Melodia.

- Foi uma decisão do nosso presidente, para que não haja nenhuma dúvida quanto ao melhor samba e nem chances de que apenas uma parceria seja prevalecida com a voz do intérprete oficial na gravação, comentou Ito.

Inovador, mestre Ciça experimentou diversas paradinhas em todos os sambas que se apresentaram. Além da bateria a escola também inovou, a direção da agremiação pediu  aos compositores que subissem ao palco e cantassem junto de seus concorrentes.

FOTO: FABIANO SANTOS

As musas da agremiação esbanjaram simpatia, e samba no pé ao lado da nova Rainha de bateria Bianca Leão.

- Subir neste palco consagrada rainha pela comunidade é uma sensação indescritivel, é a realização de um sonho, contou Bianca emocionada. Espero estar aqui representando este povo por muitos carnavais.

Ao todo quinze parcerias foram inscritas no concurso, e apenas a parceria de Mosquito, parceria de  Beto mascarenhas, parceria de Cap. Barreto e a Parceria de Lobo Junior, chegaram na grande noite decisiva.

Por volta das 5h ainda com quadra cheia a União da Ilha anunciou a parceria de Marquinhos do banjo campeã da noite de final.

VEJA TAMBÉM: OUÇA O SAMBA DA ILHA PARA O CARNAVAL 2016

VEJA TAMBÉM: CONFIRA AS FOTOS DA FINAL NA ILHA 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.