Carnaval 2016

NOITE DE EMOÇÃO! VEJA AS FOTOS DA FESTA DE PROTÓTIPOS DA IMPERATRIZ

Foto: Leandro Ribeiro

A quadra da Imperatriz Leopoldinense se transformou num grande universo caipira para mostrar suas fantasias para o carnaval 2016. Com fantasias coloridas e suntuosas, a Rainha de Ramos promete brigar pelo titulo de campeã no próximo carnaval. O cantor Elymar Santos fez um pocket show de abertura cantando clássicos do cancioneiro sertanejo sob os olhares atentos e emocionados de Zezé di Camargo e Luciano. Em seguida um grupo encenou uma coreografia simbolizando o amor de Seu Francisco e Dona ao som de “É o amor”, primeiro grande sucesso da dupla sertaneja. A partida da família Camargo de Sítio Novo para a cidade grande em busca de oportunidades emocionou e arrancou aplausos da plateia.

O carnavalesco Cahê Rodrigues fez mistério quanto a abertura da escola e mostrou as fantasias que vão compor o desfile da agremiação durante o carnaval 2016.

Muito emocionados após a apresentação das fantasias, Zezé e Luciano se juntaram aos ritmistas da escola e depois caíram no samba junto com a comunidade que lotou a quadra na noite de quarta feira.

No próximo carnaval a Imperatriz Leopoldinense será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira (8/2) e vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, uma homenagem a dupla Zezé di Camargo e Luciano que há 25 anos embala o cancioneiro brasileiro através da música sertaneja.



*Fotos: Leandro Ribeiro


























Sobre Portal do Samba

2 comentários:

  1. sacanagem não divulgarem as fotos das fantasias, não miúda nada do que será apresentado.

    ResponderExcluir
  2. Estão falando tanto desse samba e do enredo e o que vi até agora é um samba muito do meloso e chato, vi também algumas fantasias e estão bem cafona e feias as de 2015 e o samba deram de 10 x 0 sobre esse de 2016.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.