Carnaval 2016

Mocidade lança projeto de sócio-torcedor nesta quarta



Aproximar-se de seus torcedores é uma das premissas da diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel. Detentora de uma das maiores torcidas do carnaval, a verde e branca da Zona Oeste lança nesta quarta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 19h na Cidade do Samba, o seu projeto de sócio-torcedor.

O programa traz uma série de benefícios e vantagens para quem se associar. Um dos objetivos é atender a imensa demanda de demonstrações de amor e carinho que a Mocidade recebe de outros estados brasileiros e até mesmo de fora do país. Torcedores residentes no Rio de Janeiro também terão muitos motivos para aderirem ao projeto, como garante Rodrigo Pacheco, vice-presidente da agremiação.

- Desde o início da nossa gestão já planejávamos esse projeto. Inclusive foi uma das promessas da nossa campanha e estudamos durante alguns meses as melhores maneiras de oferecer vantagens aos associados do programa. Tenho certeza que chegamos a um resultado bem interessante. Nossa proposta é evoluir ainda mais esse conceito.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.