Carnaval 2016

MOCIDADE DEFINE SAMBAS FINALISTAS

FOTO: EDUARDO HOLLANDA

Já no início da manhã deste domingo, a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou os quatro sambas que participarão da grande final do concurso que termina no próximo dia 17 de outubro. Os sambas de inscrição 06(Ribeirinho, Rodrigo Barbosa, Elton Babu e Jorge Maia), 08(Dico da Viola, Paulinho Mocidade, Denilson do Rozário, Léo Peres, Mauro Dias, Rogerinho, Cristiano Placido, Xandy Biral, Tunicão Rangel, Carlinhos da Chácara, Reinaldo Azevedo, Davi Fernandes e Flavinho Bento), 13(Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça) e 26(Wander Pires, Jefinho Rodrigues, Marquinho Índio, J. Medeiros, Domingos Pressão, Jonas Marques, Paulo Ferraz, Lauro Silva e Lero Pires) estão classificados.


- Gostaria de externar o total contentamento da diretoria da Mocidade com o rendimento dos oito sambas semifinalistas. Acompanhamos ótimas apresentações e percebemos o esforço de todos em fazer o máximo. É isso que nós queremos ver sempre aqui na escola. Seja qual for o samba que escolheremos na próxima semana, será o samba da ala de compositores da Mocidade. Foram 33 parcerias inscritas na disputa, 32 ficarão tristes e apenas uma estará em êxtase após o resultado final, mas tenho certeza que será por poucas horas – afirmou o vice-presidente Rodrigo Pacheco, antes de revelar os finalistas.


Cada samba se apresentou em nove passadas, duas sem a bateria, três com a bateria, duas no ‘’gogó’’ da torcida e mais duas 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.