Carnaval 2016

Carro de som nota 10! Wander Pires é o novo contratado da Estácio de Sá

Intérprete se juntará a Dominguinhos e Leandro Santos na defesa do hino de 2016

Foto:Gisele Mendes

Novidade no carro de som da primeira escola de samba do Brasil. Wander Pires, que durante a disputa de sambas deste ano defendeu o hino campeão do GRES Estácio de Sá, chegou para unir-se a Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos no comando do carro de som. A contratação do experiente intérprete foi acertada na noite de ontem em reunião onde estiveram presentes o presidente da agremiação, Leziário Nascimento, o intérprete e um grupo de empresários que viabilizaram o acerto.

Aos 42 anos,  Wander defenderá pela primeira vez as cores do Estácio na Sapucaí. Revelado na Mocidade em 1994, o intérprete já teve passagens em quase todas as grandes agremiações do Carnaval, tendo expandido seu talento para  São Paulo e também para o Carnaval do Sul do país.

Além de defender o hino que vai homenagear São Jorge na Marquês de Sapucaí no ano em que o Berço do Samba retorna ao Grupo Especial, Wander , que em 2015 dividiu com Wantuir o microfone da Portela, também defenderá as cores do Vai-Vai, tradicional agremiação paulista.

Sobre a contratação do intérprete, o presidente Leziário Nascimento comentou:

- Tudo o que fazemos é pensando no melhor para a nossa escola. Não há espaço para estrelismos dentro do Estácio. Todos trabalhamos com o objetivo de fazer um grande desfile e, quem chega, vem para somar. Não há divisão, há união e é assim que vamos pisar na Avenida.

Wander cumprirá seu primeiro compromisso oficial pela agremiação nesta sexta, quando se juntará a Dominguinhos e a Leandro Santos para gravar no estúdio, a faixa do CD das escolas de samba do Grupo Especial.

Em 2016, o GRES Estácio de Sá retorna à elite do Carnaval carioca com o enredo “Salve Jorge! O Guerreiro na Fé”. O tema está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Amauri Santos, Chico Spinosa e Tarcísio Zanon.  

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.