Carnaval 2016

AUTOR DO SAMBA DA MANGUEIRA DEIXA A DIREÇÃO MUSICAL DA AGREMIAÇÃO


Depois de três anos como diretor musical da Mangueira, Alemão do Cavaco, deixou o cargo, na noite dessa terça-feira, 06, em comum acordo com os representantes da escola, para se dedicar mais à carreira de compositor e ao grupo de samba Dose Certa, do qual é o fundador.

No último final de semana, Alemão venceu a sua terceira disputa de samba na Mangueira, ao lado de Almir, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão, no enredo em homenagem à cantora Maria Bethânia.

“Para quem me conhece, sabe do meu respeito e amor a esta agremiação, que é a Estação Primeira de Mangueira. Porém, sou músico profissional, e como diretor musical, encerro um ciclo extremamente vitorioso no cargo. Agradeço mais uma vez a cada músico e intérprete que trabalhou comigo nesta jornada, a qual teve seu epílogo com o Estandarte de Ouro, recebido pelo nosso saudoso e querido Luizito e, acima de tudo, continuo mangueirense. Estou muito feliz por mais uma vitória com os meus parceiros, na relação do meu lado "compositor" nesta, que há tempos, é a única escola de samba para quem componho. Além disso, vou me dedicar a nova fase do Dose Certa. Nesse mês, vamos lançar a próxima música de trabalho, “Verão para te aquecer”, que estará no nosso primeiro DVD, “Assinatura”, com produção do renomado Max Pierre e que chega às lojas, no ano que vem”, explica Alemão do Cavaco.



Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.