Acadêmicos da Rocinha

Acadêmicos da Rocinha seleciona homens para a comissão de frente 2016


A coreógrafa da comissão de frente do Acadêmicos da Rocinha, Luciana Yegros, realizará na próxima quinta-feira, 15 de outubro, a audição para selecionar os homens que irão compor o elenco da comissão de frente da escola para o carnaval de 2016.

Perfil:
- Homens
- Bailarinos, atores ou rapazes que tenham experiência com desfile
- Idade mínima 18 anos

A coreógrafa da agremiação afirmou que espera encontrar na audição o elenco certo para o trabalho que está sendo elaborado: “Um bom trabalho necessita de um ótimo elenco, harmônico e comprometido que some para que possamos entrar na avenida confiantes e deixar uma ótima impressão, buscando um resultado de notas máximas !’.

Luciana Yegros não revelou detalhes da coreografia que desenvolverá na abertura do desfile, mas se mostrou confiante no trabalho que pretende desenvolver: “Comissão de Frente da Rocinha será a primeira a pisar na Sapucaí no carnaval de 2016, então nossa apresentação além de ter que conquistar o publico e os julgadores, terá que começar com o pé direito!"

Em 2016, o Acadêmicos da Rocinha abrirá os desfiles na Marquês de Sapucaí com o enredo "Nova Roma é Brasil! Brasil é Rocinha", desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Oliveira.

Serviço: Audição para comissão de frente 2016 – Acadêmicos da Rocinha (Somente Homens)

Data: 15 de outubro (quinta-feira)

Horário: 21h

Local: Rua Berta Lutz, 80 – São Conrado

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.