Carnaval 2016

A SORTE GIROU PARA MARCELO MOTA NO SALGUEIRO. CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA DA FINAL.

POR ALEXANDRE ALCÂNTARA

FOTO: FABIANO SANTOS/PORTAL DO SAMBA RJ

VEJA TAMBÉM: OUÇA O SAMBA DO SALGUEIRO PARA O CARNAVAL 2016

VEJA TAMBÉM: GALERIA DE FOTOS DA FINAL NO SALGUEIRO

Quem não acreditava no samba da Parceria de Marcelo Mota, viu o "couro comer" na quadra do Salgueiro na madrugada desta segunda (12), quando a agremiação encerrou as eliminatórias de samba para o carnaval 2016. A parceria de Marcelo passou como um rolo compressor na quadra da vermelho e branco tijucana, mostrando que não foi a toa que chegou a grande noite decisiva.

A noite foi de luxo e beleza, e não só pelo brilho das apresentações dos sambas concorrentes, mas tudo era lindo de se ver, desde o público que preencheu o espaço da quadra em sua capacidade máxima de lotação e participou ativamente durante toda a noite até as apresentações dos segmentos da escola. 

FOTOS: FABIANO SANTOS/PORTAL DO SAMBA RJ

Carlinhos Salgueiro coreografo da Academia do Samba, preparou um show inédito que encantou os presentes. O espetáculo "Malandro" mostrou diversos lados da malandragem carioca, desde o samba e a boemia na lapa, até os cultos religiosos. Surpresas a parte, as musas do Salgueiro fizeram bonito e participaram da apresentação, entre elas a cantora Ludmilla nova musa da escola.


FOTOS: FABIANO SANTOS/PORTAL DO SAMBA RJ

Diversas personalidades do samba fizeram o camarote da presidente Regina Celi bombar.
Marcaram presença na festa o carnavalesco da Porto da Pedra Jaime Cezário, a rainha de bateria da Viradouro Raíssa Machado, Phelipe Lemos mestre-sala da Vila Isabel e Simone Drumond, além do ator Ailton Graça que subiu ao palco e caiu no samba.


Viviane Araújo esbanjou simpatia, e beleza. A rainha das rainhas ostentou, um macacão luxuoso confeccionado com cristais vermelhos e partes transparentes que lhe deixou ainda mais bela. Para conseguir chegar até a Bateria Furiosa, a rainha teve que driblar as centenas de fãs que lhe pediam selfies.

FOTOS: FABIANO SANTOS/PORTAL DO SAMBA RJ


No decorrer da noite a competição entre as parcerias de Escafura e Marcelo Mota seguiu acirrada, ambas tiveram trinta minutos para se apresentarem no palco e mostrar que mereciam a vitória. A parceria de Marcelo se saiu melhor e contou com o apoio de boa parte, se não, a maioria da comunidade.

Antes do anúncio do samba campeão, um desabafo da presidente da agremiação chamou a atenção e ganhou o apoio de toda a comunidade. 

- Eu sei o que é melhor para a minha comunidade, eu trabalho, eu não brinco de trabalhar. Ninguém pode caluniar uma mulher, ninguém pode falar que a Regina não tem caráter. O que mais me dói é saber que no ano passado eu era considerada uma excelente pessoa, desabafou Regina referindo-se a polêmica em que seu nome foi envolvido na última semana.

Assista o vídeo do desabafo da presidente Regina Celi:






Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.