Vila Isabel

SEMPRE VILA HOMENAGEIA NOEL ROSA COM ESTÁTUA



Vila Isabel recebeu mais um grande marco. Passar pelas calçadas musicais é certeza de lembrar do saudoso sambista Noel Rosa. Sempre lembrado na região, o "Poeta" foi novamente homenageado, agora na Sempre Vila. O primeiro bar temático do bairro, agora, é também ponto turístico para os sambistas tietarem mais uma imagem de Noel, que em menos de 48h de "presença" já se tornou sensação.

Moradores e visitantes já estão reservando um lugar na agenda para conferir a nova estátua de Noel do bairro. Para o proprietário da Sempre Vila, Jorge Pedrosa, a ideia é mais uma forma de exaltar a força de Vila Isabel, um dos grandes redutos do samba carioca.

- Muita gente achou que tínhamos esquecido de Noel quando abrimos a loja, mas deixamos guardados para ser um presente no aniversário do nosso bairro. Vila Isabel é sim um grande reduto do samba e Noel é prova disso. Ficamos muito felizes de ver a aprovação do público com mais esta novidade. 

Gerente da boutique, Ana Maria Santos também festejou a "chegada" de Noel no espaço que vem chamando a atenção do bairro das calçadas musicais: - É mais um diferencial. Completamos essa grande exaltação ao nosso bairro com a maior de nossas inspirações. Noel é sinônimo do nosso bairro. É nossa essência.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.