Carnaval 2016

Patrick Carvalho é o novo coreógrafo da Unidos do Porto da Pedra





O dançarino, coreógrafo e professor Patrick Carvalho é o novo coreógrafo da Unidos do Porto da Pedra. Patrick acertou detalhes de sua contratação, durante um encontro no atelier de Fernando Magalhães, com o presidente Fabio Montibelo e o diretor de carnaval, Paulo Brandão. A apresentação oficial do coreógrafo acontecerá nesta quarta feira, 2, durante o ensaio geral, na quadra da agremiação, a partir das 20 horas.

Com passagens vitoriosas pela Inocentes de Belford Roxo, Alegria da Zona Sul e Beija Flor de Nilópolis, Patrick também guarda em seu currículo os Prêmios Sambanet e Plumas e Paetês. Em 2016, o coreógrafo dividirá seu tempo entre a Unidos do Porto da Pedra e a União da Ilha do Governador.

“Estou feliz com esse trabalho na Porto da Pedra. A gente já estava nessa conversa fazia um tempo. Estava esperando o aval do presidente da União Ilha, Ney Filardi. É um trabalho em conjunto, ele tinha que liberar esse meu passe pra eu fazer esse tralho na Porto da Pedra, e ele liberou com o maior prazer. Então eu queria dizer que estou muito feliz em fazer parte da família Porto da Pedra, essa família de São Gonçalo. Vamos trabalhar agora! Vamos para as pesquisas! Vamos para o trabalho! E que venham muitas coisas boas! Os pássaros ousados voam alto e eu já estou preparando as minhas asas aqui, pra voar com a porto da pedra.”, disse Patrick.

Feliz com a nova contratação, o diretor de carnaval Paulo Brandão fez questão de ressaltar o profissionalismo de Patrick:

“É uma honra contar com um grande profissional como o Patrick Carvalho em nosso time. Pois se trata de um grande profissional com talento já reconhecido no carnaval. Extremamente dedicado, vem colhendo os frutos dos grandes trabalhos que apresentou. Insisti muito para que ele viesse e, graças ao apoio do presidente Fabio Montibelo, conseguimos chegar em um consenso com ele e com a União da Ilha. Agora é hora de suarmos a camisa.”, ressaltou o diretor de carnaval.


Serviço:

Ensaio na quadra da Unidos do Porto da Pedra
Data: 2 de setembro de 2015
Horário: 20 horas
Local: Rua João Silva, 84, Porto da Pedra.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.