Carnaval 2016

Mocidade realiza concurso para definir segundo casal

FOTO: EDUARDO HOLLANDA

A Mocidade Independente de Padre Miguel oferece uma oportunidade imperdível para quem quer integrar a agremiação. Estão abertas as inscrições para segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Os vencedores defenderão pavilhão verde e branco no próximo desfile.

Para se inscrever é preciso levar cópia do RG, comprovante de residência, atestado médico e duas fotos 3x4, além de completar 18 anos antes do desfile da agremiação em 2016. As inscrições acontecem no barracão da escola, de segunda a sexta-feira, de 13h ás 19h. Vale lembrar que só será permitida a inscrição de casais já formados, não serão aceitas inscrições sem par definido. Os cadastros vão até o dia 02 de outubro.

O barracão da Mocidade Independente de Padre Miguel fica na rua Rivadávia Corrêa, 60 – Galpão 10, na Gamboa. Em 2016, com o enredo ‘’ O Brasil de La Mancha: Sou Miguel, Padre Miguel. Sou Cervantes, Sou Quixote Cavaleiro, Pixote Brasileiro ‘’, a Estrela Guia da Zona Oeste será a quinta escola a desfilar no domingo de folia.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.