Carnaval 2016

Mocidade Independente de Inhaúma apresenta sambas concorrentes nesta sexta

                                     

No intuito de conquistar as melhores notas no carnaval de 2016, a escola de samba Mocidade Independente de Inhaúma, do Grupo D, vai apresentar no dia 25 de setembro, às 22 horas, os seus sambas concorrentes para a escolha do hino oficial da agremiação. A azul e branco do bairro de Inhaúma terá como enredo o tema "Optchá! Povo das estrelas!", do carnavalesco Flávio Lins. O local escolhido para as apresentações e eliminatórias foi a quadra da coirmã Arrastão de Cascadura.

Os compositores que fizeram a inscrição com a diretoria da agremiação para o concurso de samba-enredo deverão entregar um CD e dez cópias da letra no dia 23 de setembro, no Restaurante Rio Agueda, na Estrada Adhemar Bebiano, 2300, em Inhaúma, às 20 horas.  Assim, a parceria estará apta para participar da disputa, que terá o prêmio de dois mil reais ao primeiro colocado e 500 reais ao segundo e terceiro colocado.

Além da apresentação dos sambas, a escola irá fazer a apresentação dos segmentos. Na oportunidade, o segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucas Renato e Thainá Cipriano, será apresentado oficialmente para a comunidade e diretoria.

A Mocidade Independente de Inhaúma desfila pelo Grupo D na Estrada Intendente Magalhães. Ela será a quarta escola a desfilar no dia 07 de fevereiro de 2016 (domingo de carnaval) e é filiada a Associação Cultural Samba é Nosso.

Serviço
Apresentação dos Sambas Concorrentes do G.R.E.S. Mocidade Independente de Inhaúma
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Horário: 22 horas
Local: Quadra de ensaios do G.R.E.S. Arrastão de Cascadura
Rua Caetano da Silva, 700, Cascadura.
Entrada Franca

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.