Carnaval 2016

LUIZINHO ANDANÇAS É O NOVO INTÉRPRETE DA UNIDOS DE PADRE MIGUEL




Nessa tarde de domingo, dia 13/9 na quadra da escola, o G.R.E.S. UNIDOS DE PADRE MIGUEL confirmou o intérprete oficial para o seu desfile no carnaval 2016. Ele será LUIZINHO ANDANÇAS, grande intérprete do carnaval carioca que também atua, no carnaval de São Paulo e da América Latina.

Morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luizinho Andanças que tem em seu currículo passagem pela escolas de samba Tuiuti, Santa Cruz, Mocidade e Porto da Pedra, onde ficou 7 anos como intérprete oficial, vem para UNIDOS DE PADRE MIGUEL pronto e feliz para assumir esse tão importante posto na vermelho e branco de Padre Miguel.

"Estou feliz, por mais uma vez, poder estar representando uma escola de samba da Zona Oeste do Rio de Janeiro e principalmente por ser Padre Miguel. Bairro querido que sempre correspondeu com grande carinho ao meu trabalho", disse Luizinho Andanças

Luizinho aproveitou em sua ida a quadra para agradecer aos Diretores de Carnaval Cicero Costa e Nana Costa pela contratação e rever um velho amigo do samba (Mestre Dinho) e que agora, voltam a trabalhar juntos novamente. E também, para cartar um pedacinho do samba de exaltação da escola:

"Eu sou unidos amor
Vermelho e Branco eu sou
abram alas pra alegria e vem
sou vila vintém"

"Quando soube que era o Luizinho o nosso novo intérprete oficial a minha felicidade foi total. Já trabalhamos 2 anos juntos na Porto da Pedra e a interação foi nota 10! Agora, juntos novamente na UNIDOS, a Marques de Sapucaí que nos aguarde!!" Afirma Mestre Dinho.

Luizinho Andanças será apresentado a todos os segmentos e convidados em um grande evento na quadra da escola no dia 02 de outubro.

Com o Enredo "O Quinto dos Infernos" do Carnavalesco Edson Pereira o G.R.E.S. UNIDOS DE PADRE MIGUEL será a 6a escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado de Carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.