Carnaval 2016

LUCINHA NOBRE RECLAMA SALÁRIOS ATRASADOS, MOCIDADE DESMENTE!


O feriadão continua movimentado nas redes sociais. Depois das declarações polêmicas de Monique Evans sobre a Mocidade, Lucinha Nobre, ex-porta bandeira da agremiação saiu em defesa da amiga e também fez declarações sobre sua saída da verde e branco.

VEJA AQUI: Polêmica envolvendo Monique Evans e Mocidade

Segundo a porta-bandeira, a Mocidade Independente de Padre Miguel também lhe faltou com respeito, e até hoje estaria lhe devendo salários. Lucinha vai além, e critica o alto número de festas e eventos realizados pela agremiação, festas que segundo ela, rendem um alto lucro para a escola que mesmo assim continua a dever seus ex-funcionários. Lucinha termina o desabafo dizendo que a escola tem uma triste realidade: finge ser rica e próspera!

Clique na imagem para ler as declarações de Lucinha Nobre:


A Mocidade por sua vez emitiu nota oficial desmentindo as dívidas e os relatos de Lucinha Nobre. leia na íntegra a nota emitida pela agremiação:


NOTA OFICIAL - MOCIDADE INDEPENDENTE


A Mocidade Independente de Padre Miguel desmente o conteúdo das declarações dadas pela ex-porta-bandeira Lucinha Nobre em uma rede social. A agremiação declara que não tem nenhuma pendência financeira mediante os serviços prestados por ela.

Reafirmamos o motivo de sua dispensa do quadro de funcionários da Mocidade Independente. A profissional em questão demonstrou insubordinação a normas traçadas para o Carnaval 2016. Lamentamos a postura, principalmente por ser feita de forma tão tardia, e partir de quem sempre manifestou o seu amor pela nossa agremiação.

Sobre os valores que a profissional afirma ser uma dívida da Mocidade referente a roupas de ensaios, nunca nos foi apresentada nenhuma nota ou orçamento de tais vestimentas.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.