Carnaval 2016

Lins Imperial apresenta sua rainha de bateria para o Carnaval 2016

Foto: André Rola



Larissa Reis desfilará pelo terceiro ano à frente da bateria “A Verdadeira Furiosa”

Desfilando pelo terceiro ano consecutivo na frente da bateria da verde e rosa, Larissa Reis brilhará mais um ano como rainha da bateria “A Verdadeira Furiosa” da Lins Imperial, agremiação que desfilará na Intendente Magalhães em 2016 pelo Grupo de Acesso C.

Larissa Reis tem apenas 17 anos é estudante e moradora de Santa Teresa. A beldade que ocupa o cargo à frente dos ritmistas de mestre Adílio começou a desfilar ainda criança na Viradouro, foi princesa da bateria da Alegria da Zona Sul, musa mirim do Acadêmicos do Cubango, rainha dos passistas do Paraíso do Tuiuti e desde 2010 integra o corpo de passistas do Acadêmicos do Salgueiro.

- Minha mãe foi uma das influências para que eu entrasse no Carnaval, inclusive, foi ela quem me ensinou a sambar e isso fez com que o amor pelo samba despertasse em mim desde muito nova. Meu primeiro desfile foi com seis anos de idade na ala das crianças da Viradouro, depois passei por outras agremiações como Acadêmicos do Cubango, Nova Geração da Estácio de Sá, Tijuquinha do Borel, Estácio de Sá, Mocidade, Alegria da Zona Sul, Paraíso do Tuiuti  e no Acadêmicos do Salgueiro onde permaneço como passista – declara Larissa.

A rainha tem apoio maciço da comunidade e mostrará todo seu gingado e samba no pé nos ensaios da agremiação rumo ao próximo Carnaval.

- Em 2013 conheci a Lins Imperial através do diretor de carnaval Flávio Mello que convidou para ser rainha de bateria, posto no qual estou até hoje. Ser rainha da Lins Imperial foi a realização de um sonho, pois como toda passista, sempre almejei o cargo e assim que o convite foi feito eu aceitei com toda satisfação. Pensei que teria dificuldades de aceitação por parte da comunidade, por não ser da escola, mas foi tudo diferente, a Lins Imperial se tornou minha segunda casa. Sou muito grata por representar uma comunidade tão guerreira – diz.

No próximo Carnaval, a Lins Imperial reeditará o enredo “Tudo Isso é Brasil”, originalmente apresentado no Carnaval de 1997. O tema será desenvolvido pelos carnavalescos Luiz Di Paulanis e Flávio Mello, que também assina a direção de carnaval.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.