Carnaval 2016

IMPERATRIZ APRESENTA NOVO INTÉRPRETE

FOTO:DIVULGAÇÃO

O cantor  Nego  não é mais   intérprete  oficial da Imperatriz Leopoldinense.   O  afastamento  do artista   aconteceu de forma amigável  após  reunião do  cantor e  a presidência  da agremiação.


 Agradecemos  a Nego, um dos  cantores  mais premiados do carnaval carioca,  pelos bons  serviços prestados  durante  a  breve passagem dele pela  Imperatriz Leopoldinense  e desejamos boa  sorte  ao intérprete  em sua nova  jornada  no mundo  do samba.

Dando continuidade  a contratação de reforços para o carnaval 2016, o intérprete Marquinhos Art’Samba ocupa a vaga deixada por Nego e é a nova aposta da  Imperatriz Leopoldinense.      

Considerado uma das grandes revelações do carnaval carioca 2015, Art’Samba ganhou vários prêmios e foi aclamado como melhor intérprete  pela Liga  das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, a LIERJ.

Marquinhos Art’Samba  iniciou  carreira pela Inocentes de Belford  Roxo em 2003 e foi canto de apoio em diversas escolas do Grupo Especial como Portela, Grande Rio, Porto da Pedra e Mocidade. Em 2013 assumiu o microfone da Unidos de Padre Miguel como intérprete oficial, onde permaneceu até o carnaval deste ano.

Com o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, a  Imperatriz Leopoldinense homenageiA a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano em 2016. A agremiação será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval .

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.