Carnaval 2016

Caroline Marins é a nova rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti


Foto: Magaiver Fernandes

Na noite da última segunda-feira no ensaio técnico realizado na quadra da escola, o presidente de honra do Paraíso do Tuiuti, Renato Thor, reuniu toda diretoria em frente ao palco com a bateria “Super Som” comandada pelo mestre Ricardinho, a ala de passistas no palco e anunciou que sua filha Caroline Marins é a nova rainha de bateria da agremiação para o carnaval de 2016.

A jovem estudante de 20 anos trabalha com projetos sociais da escola e ao longo dos anos sempre esteve presente nos carnavais da agremiação do bairro de São Cristóvão, já desfilou na ala das crianças, foi passista, musa e destaque principal do carro abra alas.

“Fui pega de surpresa, emoção muito grande de ser a nova rainha de bateria da minha escola, representar o meu pavilhão, minha raiz, minha comunidade, estou muito feliz pela oportunidade, responsabilidade imensa, não vou decepcionar.” Comentou Caroline Marins.

O Paraíso do Tuiuti será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval, na Série A no dia 6 de fevereiro no Sambódromo, com o enredo: "A Farra do Boi…", de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.