Beija-Flor

BEIJA-FLOR VAI CANTAR HINO NACIONAL NA SAPUCAÍ

FOTO: EDUARDO HOLLANDA


A Beija-Flor de Nilópolis apresentará uma novidade em seu desfile no Carnaval 2016. Mais precisamente antes do desfile, os componentes da escola cantarão o hino nacional brasileiro. A ideia partiu do diretor de carnaval da agremiação, Laíla, e já vem sendo feita durante os ensaios de quadra. A diretoria da agremiação imprimiu letras do hino e distribuiu aos componentes.

- O Marquês foi muito importante para a nação e esta é uma forma de passarmos a imagem que queremos para o público. Além disso, vamos fazer um resgate nas origens do nosso país. Será importante para o nosso povo. Começaremos com o hino, depois cantaremos ‘’Deusa da Passarela’’ e entramos com o samba de 2016 – afirma Laíla.

A Beija-Flor de Nilópolis será a terceira a desfilar no domingo de folia pelo Grupo Especial. O enredo da azul e branca tem o título ‘’Mineirinho genial! Nova Lima - Cidade natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal!’’ e será desenvolvido pela comissão de carnaval chefiada por Laíla e composta Fransérgio, Victor Santos, Ubiratan Silva, André Cezari, Bianca Behrends e Cláudio Russo.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.