Arranco

Arranco do Engenho de Dentro inicia eliminatórias de samba no próximo domingo com entrada franca


A Azul e Branco do Engenho de Dentro apresentou em sua última feijoada, 16 de Agosto, as obras que irão disputar a vaga ao hino oficial da escola no carnaval de 2016. E no próximo domingo, 06 de setembro, a agremiação iniciará suas eliminatórias de samba de enredo.

O evento deste ano trará uma novidade: A Escola irá comemorar o Aniversário do seu 1º Mestre Sala, Pedro Figueiredo que forma o belo e talentoso casal com a Porta Bandeira Paula Campos, ambos da nova geração defensores e protetores de Pavilhão e, além dos sambas de enredo concorrentes, a Escola trará também a apresentação do show da casa com o seus belos e dedicado segmentos.

Professor Julio Cesar Farias, Carnavalesco, falou sobre a sua expectativa nas obras apresentadas, “Estou muito feliz com as composições que estão chegando para concorrer no Arranco. Os compositores elogiaram a sinopse enfatizando a clareza e o conteúdo do enredo transmitido de forma poética. O Arranco via ter uma bela obra-prima para o desfile de 2016 e a tarefa de escolha vai ser bastante difícil”.

A escola do bairro do Engenho de Dentro levará para avenida o enredo: “PELO ENGENHO DE DENTRO, DE AMORES EU ME ARRANCO !”, do carnavalesco Julio Cesar Farias.



O EVENTO TERÁ ENTRADA FRANCA e no dia do evento será vendido também o tradicional Churrasco do Arranco a R$10,00. A quadra do Arranco está localizada na Rua Adolfo Bergamini, 196 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro. 

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.