Carnaval 2016

VIRADOURO RECEBE INSCRIÇÕES DE NOVOS COMPONENTES


Escola vai abri vagas para alas de comunidade, alas coreografadas e carros alegóricos.
Agremiação também fará o recadastramento de antigos componentes. 

Quer fazer parte da vermelha e branca de Niterói? Então não perca está oportunidade. A Unidos do Viradouro está recebendo inscrições de novos componentes para o seu desfile em 2016. Quem quiser desfilar nas alas de comunidade, alas coreografadas ou nos carros alegóricos da agremiação precisa correr.

A partir desta terça-feira (18), a escola estará recebendo as inscrições dos novos componentes.

Os interessados podem se inscrever na quadra da escola localizada na Avenida do Contorno, 16 – Barreto – Niterói, nos seguintes dias e horários:

Segundas-feiras (a partir do dia 24), de 14h às 20h.
Terças-feiras (a partir do dia 18), de 18h às 21h.

Outra opção é realizar a inscrição no barracão da escola, na Cidade do Samba, de segunda à sexta-feira, no horário de 10h às  17h.

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar duas (2) fotos 3x4, identidade e CPF Originais e comprovante de residência.

No ato da inscrição informar a preferência por alas de comunidade ou carros e alas coreografadas.

Recadastramento

Além das novas inscrições, a Viradouro também fará o recadastramento de seus componentes.

Quem desfilou no carnaval de 2015 e deseja desfilar no próximo ano, precisa comparecer somente na quadra da escola, segundas-feiras (a partir do dia 24), de 14h às 20h e as terças-feiras (a partir do dia 18), de 18h às 21h, munido de duas (2) fotos 3x4, identidade, CPF e comprovante de residência para atualização do cadastro.

Quinta agremiação a desfilar na sexta-feira de carnaval, a Unidos do Viradouro levará para a Avenida o enredo "O Alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana”. O tema é baseado na obra do cantor e compositor Altay Veloso e será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.