Carnaval 2016

Viradouro define os finalistas de sua disputa de samba-enredo


Festa da final será no dia 29 de agosto

Foto: Felipe Araujo

A Viradouro realizou no domingo (23), a penúltima etapa do concurso que elegerá o hino da agremiação para o carnaval de 2016, quando apresentará o enredo “O Alabê de Jerusalém, a saga de Ogundana", baseado na obra do cantor e compositor Altay Veloso e desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.

Cinco parcerias se apresentaram e o samba nº 10 da autoria de Dan Passos, foi o eliminada da noite, sendo assim, quatro obras disputarão no próximo sábado, 29 de agosto, a partir das 22, a grande final que definirá o hino da vermelho e branco de Niterói na busca pelo campeonato e o direito de retornar ao Grupo Especial do Rio de Janeiro.

Os Finalistas são:
Parceria nº11 - Dudu Nobre, Marcelo Motta, Floriano Caranguejo, Fred Camacho, Ricardo Neves e Paulo Oliveira. Participação Especial: Manolo, Rafael Prates, Andersom Cunha e Roberto Andrade.
Parceria nº12 Renan Gêmeo, PC Portugal, Pedro de Oliveira, Rodrigo Gêmeo, Junior Fragga e Rafael.

Parceria nº5 – Paulo César Feital, Zé Gloria, Felipe Filósofo, Maria Preta, Fabio Borges, William. Participação Especial: Zé Augusto, Bertolo.

Parceria nº3 - Douglinhas Campos, Rodrigo Cachorrão, João Professor, Kátia Azevedo, Karla’s. Participação Especial: Bia Lourenço, JG.

O sorteio que irá definir a ordem de apresentação dos sambas na grande final será feito durante a semana.

A Unidos do Viradouro será a quinta agremiação a desfilar na Marquês de Sapucaí, na sexta-feira  de carnaval, disputando o título da Série A.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.