Carnaval 2016

Salgueiro lança canal de TV. Confira!


Parceria com a produtora Ponto Cine terá episódios mensais pela web




A partir desta terça-feira (11), a escola de samba  Acadêmicos do Salgueiro lança mais uma inovação: o Salgueiro TV, primeiro programa web de uma Escola de Samba.

A novidade pretende transportar o grande público ao universo da Academia do Samba. Em episódios mensais, a Família Salgueirense – espalhada pelos quatro cantos do país e pelo mundo - será mostrada, bem como os principais fatos e momentos da agremiação, entre eles os eventos na quadra, ensaio da comunidade, preparação dos segmentos para o desfile, programas sociais, bastidores e muitas entrevistas.

"Nosso objetivo é ficar ainda mais próximo do torcedor Salgueirense e mostrar que no Salgueiro é carnaval o ano inteiro", explica a Presidente Regina Celi.

O programa é conduzido pela repórter, Patrícia Nascimento, que possui uma forte ligação com a vermelho-e-branco: já desfilou na ala das crianças, foi passista e desde 2014 desfila como composição na agremiação. Ela é filha da Dra Sandra Nascimento, Diretora Jurídica do Salgueiro.

No primeiro episódio, Patrícia mostra um pouco do primeiro dia de Disputa de Samba Enredo na quadra e entrevistas com a Presidente Regina Celi e o Diretor de Carnaval Dudu Azevedo, que contam um pouco sobre a expectativa para o próximo Carnaval e destacam novo formato de disputa de samba.

O Salgueiro TV é um projeto criado e desenvolvido pela área de marketing da agremiação, em parceria com a produtora Ponto Cine, a mesma que produziu o documentário "Salgueiro - O Rio no Cinema" em 2011 e que está para ser lançado ano que vem.


"Esse era um sonho do departamento de marketing da Escola e graças a parceria com a Ponto Cine estamos tirando mais essa ideia do papel. É o Salgueiro inovando mais uma vez" destaca Romulo Groisman, Diretor de Marketing.


O programa será mensal, com exceção do mês de estreia que terá 2 episódios, e poderá ser visto pelo site salgueiro.com.br ou facebook.com/salgueirooriginal. O Salgueiro TV terá alcance para mais de 160 mil pessoas, numero de seguidores do Salgueiro nas redes sociais.

Veja aqui o episódio de estreia: https://www.youtube.com/watch?v=ok3VBmq-n-Q&feature=youtu.be

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.