Carnaval 2016

Rei Momo do Carnaval carioca, Wilson Neto será homenageado em Vila Isabel

Foto: Rafael Arantes

Os trabalhos não param rumo à abertura da Sempre Vila no bairro de Vila Isabel e, na noite desta quinta-feira, a equipe do estabelecimento apresentou ao atual Rei Momo, Wilson Neto, uma de suas primeiras surpresas. O sambista, oriundo do bairro, será homenageado na loja que promete ser um marco para a região com sua imagem estampada na parede principal do espaço através do trabalho artístico dos pintores de arte Cássio Murilo e Gilmar Moreira.
O projeto de criar um local que, acima de tudo, exalte a força e as memórias do bairro tem em Wilson uma das grandes figuras emblemática da região. Bi-campeão do concurso de Rei Momo do Carnaval carioca, o sambista já é figura clássica pelas calçadas musicais e mais que merecedor da homenagem, de acordo com o proprietário do estabelecimento, Jorge Pedrosa.

- O Wilson é um cara que tem a cara de Vila Isabel. Todo o carisma e a simpatia que ele passa logo que o encontramos é algo radiante. Ele, com toda certeza, é merecedor dessa pequena homenagem. Mas não paramos por aí... O trabalho continua à todo vapor para o dia da abertura, tão esperado por todos aqui.
Em fase de decoração em andamento, a expectativa é que o novo estabelecimento tenha suas portas abertas no início de setembro, representando um grande presente para o bairro no mês de seu aniversário.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.