Carnaval 2016

Porto da Pedra segue com cinco sambas para a final




A Unidos do Porto da Pedra realizou nesta sexta-feira, 14, a semifinal do concurso de samba-enredo rumo ao carnaval 2016 . Com a disputa acirrada, o presidente Fabio Montibelo e a comissão de carnaval decidiu manter os cinco sambas semifinalistas para a grande final, que acontecerá no próximo dia 21 a partir das 22 horas.

Antes das apresentações dos sambas concorrentes, o show ficou por conta dos segmentos da escola composto por: intérpretes, passistas, o primeiro casal de Mestre Sala e Porta Bandeira José Roberto e Thais Romi e a bateria "Ritmo Feroz", comandada por mestre Celinho. A atração musical ficou por conta do grupo Samba com Pimenta.

O evento contou com as presenças da rainha de bateria da Escola de Samba Engenho-da-Rainha Carol Lima e da modelo Thalita Zampirolli.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.

Confira os cinco sambas que irão disputar a final:

Parceria 1. Porkinho, Kiko Ribeiro, Vitor Gabriel, Daniel Morais, Marcio 

Souza, Bizzar, Willian do Barreto e Flavinho;


Parceria 3. Tunico da Vila, Pedro Bial, Luiz Matos, Alexandre Cardoso e Niu Souza;


Parceria 4. Dudu Nobre, Evaldo, Floriano do Caranguejo, Lequinho, Jedir Brisa, Manolo, Miltinho, Ricardo Neves e Gustavo;


Parceria 8. Fernando Macaco, Rafael Raçudo, Oscar Bessa, Bruno Soares, Zé Alex, Jarrão, Alexandre Borges, Calado e R. Gêmeo;




Parceria 13. Bira, Marcio Rangel, Alexandre Villela, Aldeyr, Professor Zé Ricardo, Bené do Cavaco, André Siqueira e Robson Asa Norte.

Fotos: Ana Cristina Victória



























Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.