Carnaval 2016

Porto da Pedra recebe inscrições para a ala da comunidade

 
Foto: Ana Victória


Moradores de São Gonçalo e região, interessados em desfilar na Unidos do Porto da Pedra no carnaval 2016, já podem se inscrever para as alas da comunidade. Os novos e antigos componentes  deverão começar a ensaiar a partir do dia 26, às 20h, na rua João Silva, 84, Porto da Pedra, quando a escola dará início à preparação das alas para o desfile. Segundo Amauri de Oliveira, diretor de harmonia,  o Tigre contará com a garra da comunidade para um grande desfile.

 “Nossa comunidade tem uma importância fundamental no nosso trabalho, nosso termômetro para saber se fizemos um bom desfile. Por isso faço uma grande convocação para as inscrições, tivemos alguns problemas no último desfile que não acontecerá este ano. Já estamos com os protótipos em fase de confecção. A escola irá doar 100% de suas fantasias, isso facilitará o irá isso facilita nosso trabalho para que no dia 26 tenhamos nossa comunidade em massa no nosso primeiro ensaio de quadra.” explicou Amauri.

Para a inscrição, é necessário apresentar uma foto 3X4, cópia da identidade, CPF e comprovante de residência, além de pagar a taxa de R$7,00 para a confecção da carteirinha. Mais informações sobre o cadastramento o interessado deve entrar com contato com a secretaria da escola pelo telefone: (021) 2606-8623.

Ala das Crianças

A inscrição para a ala das crianças será realizada todas as quartas-feiras, a partir das 20h, na quadra de ensaios. A direção da escola pede que os pais ou responsáveis  levem os seguintes documentos: declaração escolar, certidão de nascimento, CPF e identidade do responsável e comprovante de residência.
Lembrando que a ala é para crianças maiores de 8 anos.


Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.