Carnaval 2016

Porto da Pedra dará a largada aos ensaios para o carnaval na próxima quarta



Com o samba definido na última sexta feira, a Unidos do Porto da Pedra dará a largada aos ensaios visando o Carnaval 2016. Os ensaios para a comunidade acontecerão sempre as quartas feiras, a partir do próximo dia 26, ás 20 horas, na rua João Silva, 84, Porto da Pedra.

Este ano, o tigre irá doar 100% de suas fantasias  e segundo o diretor de Harmonia, Amauri de Oliveira, a presença da comunidade nos ensaios é muito importante para que a escola faça um grande desfile:

“Quero convocar a nação gonçalense para o nosso primeiro ensaio técnico na quarta feira. Início dos trabalhos como preparação para nosso desfile. Contamos com toda comunidade. Vocês são de extrema importância para o nosso trabalho e juntos somos muito fortes. Sou Porto da Pedra, sou pura emoção, com essa trupe conquistei seu coração!”, convocou o diretor de harmonia.

Os ensaios contarão ainda com a participação do elenco-show da escola, composto por: intérpretes, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira e da bateria "Ritmo Feroz", comandada por mestre Celinho.


Bateria

Se você tem vontade de tocar um instrumento musical, venha fazer parte da bateria "Ritmo Feroz" e desfilar na Sapucaí em 2016.

Os interessados deverão comparecer todas as quartas feiras, a partir das 20 horas, na quadra da escola, levando documentos pessoais, fotos 3x4 e comprovante de residência, e procurar mestre Celinho.

No carnaval de 2016, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo "Palhaço Carequinha, paixão e orgulho de São Gonçalo. Tá certo ou não tá?", que será desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezário.

A vermelha e branca de São Gonçalo será a terceira agremiação a desfilar na sexta-feira, 5 de fevereiro, primeira noite dos desfiles da série A.

Serviço:
Primeiro ensaio de quadra da Unidos do Porto da Pedra
Data: toda quarta feira, a partir do dia 26 de agosto
Horário: 20h
Entrada: Gratuita
Quadra: Rua João Silva, 84, Porto da Pedra, São Gonçalo

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.