Carnaval 2016

Passistas da Porto da Pedra serão coroados rei e rainha do Bafo do Tigre neste sábado


O coordenador da ala de passistas da Unidos do Porto da Pedra, Giliard Pinheiro e a passista Carol Portugal, serão coroados rei e rainha do GRES Bafo do Tigre. O evento acontece no próximo sábado, 8 de agosto, no clube de regatas Icaraí, a partir das 14 horas, com entrada franca. Na ocasião, haverá a apresentação da nova presidência, diretoria e casais de Mestre Sala e Porta Bandeira.

Antes de seguir carreira no mundo do samba, Giliard fazia parte do grupo de dança “Exército do Samba”. Em 2003 ingressou como passista na Unidos do Porto da Pedra. Com o tempo, conquistou seu espaço, e hoje é coordenador da ala de passistas do tigre, que em 2014, conquistou duas premiações: o S@mbanet de Melhor Conjunto de Passistas e o Troféu Jorge Lafond de melhor ala de passistas da série A.

Filha de sambista, Carol sempre teve o apoio da família e foi através dela, que, aos 13 anos, pisou pela primeira vez em uma quadra de escola de samba. Hoje, aos 18, a estudante de direito diz que reinar à frente da bateria é a realização de um sonho: “Estou muito feliz e grata por confiarem a mim essa responsabilidade. Me  dedico muito e busco sempre aprender e evoluir, e desfilar á frente de uma bateria de escola de samba, essa é com certeza, a realização de um sonho.”, disse.

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.