Carnaval 2016

Paraíso do Tuiuti escolhe samba-enredo nesta sexta-feira

Foto: Magaiver Fernandes


Na próxima sexta-feira, dia 7 de agosto, a quadra do Paraíso do Tuiuti, será o palco da grande final do concurso de sambas-enredo para o carnaval de 2016, com o enredo intitulado, “A Farra do Boi” de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos, a escola do bairro de São Cristóvão será a 2ª escola a desfilar no sábado de carnaval em 2016. 

Nesta última fase do concurso de sambas-enredo, após, quase dois meses de disputa, três obras foram classificadas para a final. Antes de iniciar as apresentações dos sambas finalistas, terá um show com a apresentação dos segmentos da escola, com a ala de passistas, os dois casais de mestre-sala e porta-bandeira, ala de baianas, galeria da velha guarda e o intérprete Daniel Silva, cantando sambas antológicos, ao som da bateria “Super Som" comandada pelo Mestre Ricardinho.

Apresentação dos sambas finalistas

Cada samba vai se apresentar com: uma passada sem bateria, 25(vinte e cinco) minutos de apresentação com bateria, porém, quando completar 10(dez) minutos, terão duas passadas sem bateria só com a torcida e os intérpretes fazendo "caco", após, a bateria volta até completar os 25(vinte e cinco) minutos de apresentação. 

Confira a ordem de apresentação dos sambas finalistas:

SAMBA 13 - Aníbal, Márcio André Filho, Rodolfo Minuetto, Alessandro Falcão e Flavinho Segal 
SAMBA 06 - Rafael Júnior, Jorge Maia, w Correia, Dilson Marimba e Claudio Russo
SAMBA 05 - Eric Sousa, Zezé, Tuil Pontes, Carlos Junior e Felipe Orelha

Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.