Carnaval 2016

PARAÍSO DO TUIUTI DEFINE SAMBA PARA O CARNAVAL 2016. CONFIRA!

Noite foi de festa em São Cristóvão




A quadra da azul e amarela ficou pequena para tanta emoção na noite desta sexta-feira (07),  quando a escola realizou a final do concurso que definiu o hino que embalará seu desfile no carnaval do próximo ano.

A festa que teve inicio por volta das 23:30h teve presença forte da comunidade, que torceu pelo seu samba preferido e atenta acompanhou cada detalhe da disputa final.

Com uma das melhores safras da história da agremiação, o Paraíso do Tuiuti recebeu 14 sambas inscritos, restando apenas 3 para a grande final. Para Leandro Azevedo, diretor de carnaval da agremiação a escola, o fato se dá pela escola estar trabalhando firme e comprometida com o propósito de vencer o carnaval.

-A escola vem trabalhando firme no proposito de chegar a elite do carnaval, a comunidade percebe isso, e chega junto pra participar dos eventos. O compositor já entendeu que a nota do samba pode sim ser crucial e definir um carnaval. Todos os sambas apresentados hoje estão preparados par
a entrar na Sapucaí. Vamos torcer para que o melhor sai campeão, comentou o diretor.

Seguindo a noite decisiva, cada parceria finalista se apresentou por cerca de 25 minutos. Todas as parcerias animaram o público presente e fizeram belas apresentações, o que tornou a disputa ainda mais acirrada e provou que qualquer um dos três sambas estavam preparados para entrar na Sapucaí no próximo carnaval.

Por volta das 4 horas a agremiação anunciou o samba campeão. A obra vencedora foi a parceria de Rafael Júnior, Jorge Maia, W Correia e Dilson Marimba e Claudio Russo

Com o enredo a " A farra do Boi" de autoria do carnavalesco Jack Vasconcelos, a Paraíso do Tuiuti vai falar sobre a religiosidade e o fanatismo, contando a história de um caso verídico acontecido no nordeste, onde um boi foi considerado milagreiro após um pedido de chuva no sertão.

Ouça o samba para o carnaval 2016.











Sobre Portal do Samba

Tecnologia do Blogger.